sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Marinalva Rabelo





Eu nome é Marinalva Louseiro Rabelo, sou professora formada em Letras e atualmente estou fazendo licenciatua a distância pela ufma e unB de Brasilia, com especialização em teatro. Faço também pós-graduação no Cefet em especialização na EJA- Educação para Jovens e Adultos.
Trabalho no C. E. Profº Barjonas Lobão no Cohatrac III na Sala de Leitura com o projeto Aluno-leitor e aluno doador.
Estamos dando continuidade ao Projeto do Meio Ambiente que já existe na escola desde 2003, o qual o professor coordenador é o Berredo, formado em Geografia.
Espero em Deus que eu possa me formar naquilo que sempre quis que é Arte, para poder lecionar no ensino médio com a respectiva matéria.
Hoje são 22.08.08 estou muito feliz porque consegui esta viva e contente pois estou quase me formando em informática, isto sim é xik!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Marneves disse...

Marinalva, Parabéns! Você se sobressaiu muito bem no curso.